Fazer uma experiência de amor com Jesus
O fundador da Comunidade Jesus Menino, Antônio Tavares, pregou na Quinta de Adoração com o tema: “Fazer uma experiência de amor com Jesus”. Durante sua pregação, ele contou sobre a adoção de seu filho Pedro, que conheceu quando o menino fez uma campanha pedindo comida. Tavares disse: “Quando eu vi aquilo, liguei para ele e questionei: ‘Quer que eu seja seu pai’?”.
Pedro não entendeu nada, mas respondeu que nunca teve pai. Ele informou que sofreu um acidente, quebrou a espinha, e não havia movimentos da cintura para baixo.
Tônio – como é conhecido o fundador – foi encontrar o rapaz que era de outro Estado. Quando chegou, descobriu que Pedro estava mal e no hospital. Assim que o conheceu, Tônio ficou encantado, então, foi ao cartório para fazer a adoção. Em seguida, procurou como levar Pedro de UTI aérea para o Rio de Janeiro.
Durante sua pregação, o fundador da Jesus Menino comentou que o Evangelho é isso: provocar o amor.
Depois de conhecer Pedro, o pai disse que precisava partir, mas que em três dias voltaria: “Pedro, estou indo, mas volto para buscá-lo”. No dia seguinte, Pedro ligou e disse ao pai: “Estou indo para casa. O médico me deu alta. Estou sem febre e sem infecção.”
Tônio disse que se questionou: “O que foi que aconteceu?”. E ele, então, teve a certeza de que havia levado o amor de Jesus ao filho, mas, antes dele chegar, Jesus já havia chegado.