Jesus quer pegar no colo cada um de nós!
O fundador da Comunidade Jesus Menino, Antônio Tavares, pregou na Quinta de Adoração com o tema: “Jesus quer pegar no colo cada um de nós!”. Durante sua pregação, ele contou que, após ter dado um testemunho no PHN, recebeu uma ligação perguntando se gostaria de adotar uma criança de Ivaiporã (PR). Antônio já tinha 40 filhos, não tinha condições de adotar mais um, porém, recebeu, no mesmo dia, a foto da criança, que se chama Adrian – isso foi em um sábado. Na terça-feira, Tônio já estava buscando o menino. Adrian não fala, não anda e, em janeiro de 2022, fará seis anos que ele está com seu pai Antônio Tavares.
Numa quarta-feira, Antônio precisava viajar para a Canção Nova, mas na segunda e terça-feira Adrian não estava bem, e trocava o dia pela noite. Tônio conversou com ele e usou a frase: “Ele está ouvindo, mesmo que não ouça”. Seu filho estava enjoado, sem evacuar. Antônio o pegou e o levou ao sacrário.
Dentro do sacrário, havia uma medalha de Nossa Senhora das Graças. Tônio passou a medalha no corpo de seu filho. E rezou: “Jesus, eu tenho que viajar, estou preocupado com esse filho, que não está dormindo direito, não está evacuando”. Ao sair da capela com ele no colo, quando chegou ao quarto, Adrian simplesmente precisou ir ao banho, pois se sujou todo com a ‘limpeza de seu organismo’.
Antônio pôde viajar, e recebeu em seu celular imagens do Adrian todo alegre no berço.
Tônio afirma: “O milagre não sou eu, o milagre é o amor que se faz”, e afirmou que se entendermos que Deus é pai, podemos pedir que Ele realizará o milagre.