Alegria, fruto de um coração reconciliado
Sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luís pregou sobre o tema “Alegria, fruto de um coração reconciliado” durante o Retiro Vem Louvar.
Que alegria nos reunirmos neste Retiro Vem Louva para ouvirmos a Palavra de Deus! Nós vamos examinar as Escrituras numa realidade muito importante daqui pra frente, da nossa existência como cristãos sobre a face da Terra.
O tema da minha pregação é: “Alegria, fruto de um coração reconciliado”, e eu gostaria de trabalhar alguns pontos.
Tudo o que Senhor me inspirou para esta pregação vem do coração de Deus e precisa ser entendido num plano sobrenatural, precisa ser entendido dentro daquilo que revela a Escritura Sagrada. Precisa ser entendido a partir do foco que nós precisamos colocar na nossa vida de agora em diante, ainda com mais força.
Quero citar um versículo: “Se é só para esta vida que pusemos a nossa esperança em Cristo, somos, dentre todos os homens, os mais dignos de compaixão” (1Cor 15,19).
A Igreja quer tirar nossos olhos simplesmente desta vida, a igreja quer nos mostrar, pela virtude da esperança, que nossos olhos e nosso coração precisam estar na vida eterna, onde nós vamos encontrar a felicidade eterna.
O nosso coração tem um desejo de eternidade, o nosso coração tem um desejo de céu.
Deus deixou em nós um desejo por Ele, porque nós fomos criados por Ele e para Ele. Nós nos realizamos de verdade no Senhor, seguindo a vontade do Senhor, a Palavra do Senhor.
Pregação completa: