Canção Nova dedica dia de oração pelas famílias
No dia 14 de novembro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Kairós Famílias em Pé. O evento será conduzido pelo casal missionário Jimmy Fioramonte e Benedita Fioramonte; e contará com a participação de padre Jairo Silva e professor Felipe Aquino.
Com o tema "Se eu orar, se eu clamar, as muralhas não resistirão ao poder de Deus", o encontro será dedicado à intercessão pelas famílias. Diante dos inúmeros ataques que a instituição familiar vem sofrendo, não existe outra maneira das famílias permanecerem em pé, senão por meio da oração.
Venha e traga a sua família para viverem juntos este dia de oração e intercessão.
:: Faça sua doação e ajude a Canção Nova evangelizar
Sobre o Movimento Famílias em Pé
No ano de 2008, surgiu o grupo 'Famílias em Pé’. Em um primeiro momento, junto aos colaboradores da Fundação João Paulo II, a fim de ajudá-los a suportar situações difíceis em casa com seus familiares. Isso se ampliou e, hoje, o trabalho é realizado na Diocese de Lorena, nas cidades de Cachoeira Paulista (SP) e Lorena (SP); também em outras cidades como Anápolis e Alexânia (GO), São Paulo (SP), Campos de Goytacazes (RJ), Guaratinguetá (SP), Piquete (SP), Pindamonhangaba (SP), Jequié (BA) e Presidente Venceslau (SP).
Esse trabalho contribui com a Pastoral Familiar devido à assistência espiritual que é dada às famílias, como a promoção da paz, da reconciliação e da unidade dentro do lar, além do incentivo dado às famílias para que voltem a participar da vida paroquial.
Fazer com que as famílias visitadas possam ter uma experiência pessoal com Jesus, pela intercessão de Maria, ao rezar o Santo Terço, proclamar e meditar a Palavra de Deus e, sobretudo, por meio da experiência de oração, clamar a presença do Espírito Santo sobre os membros da família. Esse é o Tripé da Evangelização que nós realizamos no 'Famílias em Pé'.
Organize sua agenda e venha para a Canção Nova viver esse dia de formação e intercessão pelas famílias.
Medidas de prevenção contra a COVID-19
Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID-19: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social. Os fiéis deverão usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos sejam realizados com tranquilidade na entrada da Chácara de Santa Cruz.